quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

De Pelea Con El Mundo Vol. 1

Post revoltado portanto...

Porque é que eu mereço ir a NY? Por NADA! N-A-D-A! É pura e simplesmente um presente de Natal! Também não tiveram os vossos? Ha quem peça um dvd, uma moldura digital, roupa, um par de botas. Eu sou um lucky bastard e posso pedir uma viagem assim com relativa facilidade, porque não abdicar de todos os presentes materiais que posso receber no Natal e ir 5 dias NY enriquecer o meu espírito e alargar ainda mais os meus vastos horizontes?

[Post censurado pelo PS]

Saudações People!

1 comentário:

  1. Nalguns pontos partilho da tua revolta..mas como sempre disse e digo as relaçoes sao efémeras, nao duram para sempre..

    JULGAR ? atire a primeira pedra quem nao tiver telhados de vidro..quem nao foi humano o suficiente para nao pecar,errar,falar demais,destruir,roubar,consentir,odiar,desdenhar,ou simplesmente sofrer !pedragulhos de preferência, gruas q nos destruam, porque se assim for então merecemos..caso contrário, para aquele que aparente ser um homo sapiens sapiens que esteja caladinho e viva a sua vida no seu ângulo e realidade ilusória de que está perfeito como está e que tudo o resto é um desperdício de tempo, sem incomodar sff.
    obrigada.

    ResponderEliminar